Carter e Billups entre os nomeados do Hall of Fame

Para grande parte de nós, Vince Carter é uma lenda. Uma superestrela da NBA, é claro, mas também alguém que impressionava com os afudanços. E o seu legado poderá em breve ser colocado no Hall of Fame. Ele é um dos finalistas deste ano.

É inacreditável“, referiu. “Eu adorava jogar. Mais do que qualquer coisa. Cinco anos antes de me retirar, perguntaram-me porque ainda estava a jogar enquanto reduzia a minha média da carreira. Mas eu não me importava com os números. Eu adorava jogar e era isso que importava.

Vince Carter jogou até ter 43 anos. 22 temporadas na liga, um troféu ROY, 8 escolhas como All-Star e uma medalha de ouro olímpica em 2000. Faz sentido que se encaixe no Hall of Fame.

É um pouco menos óbvio para Chauncey Billup, embora também deva ser escolhido. Também é um dos finalistas. O jogador, All-Star cinco temporadas seguidas, ganhou um título da NBA em 2004 e foi eleito MVP das finais.

Outros nomeados são Seimone Augustus (WNBA), Bo Ryan (treinador da NCAA), Michael Cooper (NBA), Michele Timms (WNBA), Dick Barnett (NBA) e Walter Davis (NBA).

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário