Líder dos Warriors assume agressividade no mercado

Os Golden State Warriors tentaram trazer LeBron James no prazo final das negociações. Ambiciosos, os Dubs falaram com os Los Angeles Lakers, com o envolvimento do proprietário Joe Lacob.

Os Lakers e o King rapidamente descartaram esta possibilidade. Mas essa tentativa demonstra a agressividade de Golden State no mercado. Uma posição totalmente assumida por Lacob, que quer permanecer fiel à sua filosofia, começar a corra riscos.

“Em relação às informações, não vou dizer nada sobre um jogador em particular ou qualquer outra coisa. Só lhe vou dizer que somos agressivos e que estamos constantemente a analisar todas as nossas opções.

Vamos examinar tudo. Quando conseguimos Kevin Durant há vários anos, éramos incrivelmente agressivos. Acho que metade do nosso plantel foi sacrificado para concluir essa transação.

Mesmo tendo uma equipa muito boa, sentimos que poderíamos ser melhores e melhorámos. Há momentos em que os jogadores podem estar disponíveis, mesmo que seja algo que não terias considerado, deves considerá-lo.

Olhamos sempre para tudo. Eu digo a Mike Dunleavy e ao Kirk Lacob que nada está excluído, nada. Se o acordo é bom, o momento é bom, temos um consenso interno, então temos de considerar essas coisas”, disse Joe Lacob ao “The TK Show”.

Ao manter uma base, os Warriors nunca tiveram medo de mudança. E neste verão, com um LeBron James potencialmente livre, é provável que Golden State tente novamente.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário