Antes do prazo houve mais uma tentativa surpresa!

Quem não arrisca não petisca. Antes do prazo de trocas na semana passada, o líder dos Philadelphia Sixers Daryl Morey levou a sério este provérbio. Bastante ambicioso, sondou o mercado para tentar um grande movimento com Kevin Durant!

De acordo com a informação da ESPN, Morey entrou em contato com os Phoenix Suns para perceber se o extremo estava disponível. No início da temporada, KD não escondeu a sua frustração com os resultados mistos da sua equipa.

No entanto, havia acalmado publicamente o ambiente em face dos rumores de uma possível partida antecipada. E acima de tudo, a equipa do Arizona, agora em 5º lugar no Oeste, vem a registar um ritmo muito melhor há várias semanas. Logicamente, os Suns não quiseram falar.

Fim da história? Na verdade, não. Porque para não perder o seu tempo, Morey também aproveitou essa chamada para perguntar sobre Devin Booker e Bradley Beal. Phoenix fechou a porta, claro.

Em qualquer caso, como os Golden State Warriors com James LeBron, os 76ers estudaram todas as possibilidades. Mas sem conseguir algo com o seu alvo Kevin Durant…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário