Dúvida paira novamente em LA com Kawhi Leonard

Talvez em algum momento não seja apenas azar. Os Los Angeles Clippers já estão sem Paul George durante a série contra os Phoenix Suns. Mas também jogaram sem Kawhi Leonard ontem à noite. Este último sofreu uma torção no joelho desde o jogo 1, ainda jogou o jogo 2 e falhou o jogo 3. Um novo golpe para a equipa californiana.

Corajosos, os Clippers defenderam com orgulho as suas possibilidades, mas perderam por apenas 5 pontos contra os Suns na noite de quinta-feira.

Mais uma vez, a equipa californiana vê-se sem os seus dois melhores jogadores num momento crucial da temporada. Em quatro anos, os dois All-Stars fizeram apenas uma campanha juntos, a primeira, na bolha em Orlando, em 2020. Os Clippers têm recursos, como mostraram no jogo 3 contando com os 40 pontos de Norman Powell e Russell Westbrook 30 pontos. Mas ainda é frustrante.

“Já estivemos aqui antes. Temos um elenco profundo. Os rapazes aproveitaram a oportunidade esta noite. É difícil não ter PG e Kawhi, mas controlámos o que podemos controlar. Mudámos algumas coisas no ataque sem Kawhi, mas acho que executámos bem os sistemas.

É muito desanimador, principalmente para ele. Ele voltou de uma ruptura do ligamento cruzado, nunca faltou a um treino durante a recuperação, sempre comeu bem e dormiu bem. É difícil por ele depois do trabalho feito e sinto-me mal por ele. Não há nada que possamos fazer sobre isto, exceto vencer em campo “, disse Tyronn Lue.

A realidade é cruel. Especialmente porque o jogo 4 acontecerá no sábado à noite, portanto, com pouco tempo para recuperar e pouco tempo também para Kawhi Leonard.

Deixe uma resposta