Bicampeões assinam com irmão mais novo de Cousins!

Parece que os bicampeões da NBA, os Golden State Warriors, estão a manter tudo em família. Com a temporada de 2018/19 a começar daqui a 3 dias, os Warriors assinaram ontem com Jaleel Cousins, irmão mais novo de DeMarcus Cousins, para um contrato de 10 dias.

Sources on @TheAthleticNBA @WatchStadium: The Golden State Warriors are signing Jaleel Cousins, the younger brother of DeMarcus Cousins. Cousins signing Exhibit 10, headed for Santa Cruz.

— Shams Charania (@ShamsCharania) 

October 12, 2018.

O irmão mais novo de DeMarcus não é esperado para entrar na equipa principal, mas ir alinhar nos Santa Cruz Warriors, equipada afiliada dos Warriors na G-League. Com um contrato de 10 dias, ele será capaz de receber mais dinheiro do que o salário médio de um jogador da G-League, presumindo que ele continue nos Warriors.

Jaleel Cousins, que joga também na posição Center como o seu irmão mais velho, jogou dois anos na Universidade South Florida, antes de entrar na carreira de basquete profissional em 2016. Ele nunca jogou na NBA, mas jogou por duas equipas da G-League, durante a temporada 2016/17, onde ele teve medias de 5,1 pontos e 3,0 ressaltos por jogo. Mais recentemente, Jaleel jogou para a Association of Southeast Asian Nations Basketball League, em  2017.

De ressaltar, que os irmãos Cousins não é o único duo de familiares nos Golden State Warriors. Damion Lee está com a equipe em um contrato de dois sentidos, e, a partir deste ultimo verão, ele tornou-se cunhado da estrela da equipa, Stephen Curry, visto que casou com a irmã do MVP unânime. Sem esquecer que, Mychel Thompson, irmão mais velho de Klay Thompson, passou quatro anos jogando nos Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *