Maccabi Tel Aviv vs Olympiacos Piraeus – Euroleague Round 8 Recap – 2023/2024

O regresso de Luke Sikma e a presença de Moustapha Fall foram necessários para acabar com a grande forma do Maccabi Tel Aviv.

Maccabi Tel Aviv 74 – 79 Olympiacos Piraeus

Jogador da Partida: Moustapha Fall
10 PTS 6 RBS 4 AST 0 STL 2 BLK 1 TO 15 PIR

No regresso de Luke Sikma de lesão, o Olympiacos conseguiu uma vitória muito importante contra uma das melhores equipas da Euroleague até agora. Infelizmente Nigel Hayes-Davis saiu lesionado, o que afetou bastante a produção dos gregos, que sofre ainda mais com a quinta falta de Alec Peters mas mais uma vez, a defesa do Olympiacos manteve a vantagem dos gregos e levou-os à vitória.

Moustapha Fall foi dominante perto do cesto e isso foi determinante para a derrota do Maccabi Tel Aviv que apesar do enorme jogo de Roman Sorkin, que marcou 16 pontos em 15 minutos em apenas 6 lançamentos, não conseguiu ultrapassar o Olympiacos. Wade Baldwin esteve fora neste jogo para gestão de esforço e o pior jogo de Lorenzo Brown, marcando apenas 5 pontos em 13 lançamento, muito graças à defesa sufocante de Thomas Walkup, fez com que o Maccabi Tel Aviv tivesse muitas dificuldades para criar lançamentos e consequentemente pontos.

Uma vitória importantíssima para o Olympiacos que precisa urgentemente de mais saúde numa semana dupla de Euroleague.

Maccabi Tel Aviv Boxscore

Olympiacos Piraeus Boxscore

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário