Miami Heat: Extensão contratual a Justise Winslow!

Nas últimas semanas, todos os olhos estão postos nos Miami Heat, muito por culpa do seu interesse convicto em Jimmy Butler. Esse trade tem estado frustrantemente lenta para todos os envolvidos, e Butler permanece nos Minnesota Timberwolves, mas mesmo assim a equipa de Miami não para nessa agência livre.

De acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, os Heat concordaram com uma extensão de contrato, no valor de 39 milhões de dólares, três anos, com Justise Winslow.

Miami Heat forward Justise Winslow has agreed to a three-year, $39 million contract extension, league sources told ESPN.

Roc Nation completed the deal with Heat president Pat Riley and general manager Andy Elisburg on Friday afternoon, league sources said.

Winslow was eligible for his rookie extension as part of the NBA’s Draft Class of 2015 and faced a Monday deadline to complete an extension. Without an extension, those players can enter restricted free agency on July 1.

 

Agora, com a extensão de contrato com Winslow, torna altamente improvável que o jogador seja envolvido numa trade por Jimmy Butler.

The signing of Winslow’s extension comes with short-term financial implications in any trade scenario that would make it extremely difficult for Miami to include Winslow into an outgoing deal.

 

Assumindo que, em vez disso, o plano da equipa de Miami seja manter Winslow no plantel e torná-lo uma parte do seu núcleo do sistema ofensivo da equipar, sem esquecer que esse também é um negócio sólido para as duas partes, e de acordo com Shams Charania, os Heat têm uma opção de equipa para a temporada final. Enquanto Winslow não joga muito para cumprir as expectativas, ele mostrou flashes de ser um jogador muito bom no lado defensivo da bola, sendo que apenas esta com 22 anos de idade. Mantê-lo por perto por mais algumas temporadas, para ver se ele pode melhorar o seu jogo ofensivo é uma aposta muito arriscada para os Heat. E para Winslow, é claro, ele vai ter 13 milhões de dólares para receber em duas temporadas, algo que é muito bom.

O problema para os Heat, é que você não pode ver este negócio como uma acção solitária da equipa, mas sim levar em consideração futuros movimentos da equipa. E, infelizmente, para a equipa, este é ainda um outro exemplo de um negócio caro de mais um jogador. Esperamos que possa dar frutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *