Terry Rozier e Celtics ainda não chegaram a acordo

Os adeptos dos Boston Celtics tiveram bons motivos para festejar, na semana passada, quando Kyrie Irving disse que planeja continuar por vários anos no TD Garden, isto é, ele planeja assinar uma extensão lucrativa com a equipe no próximo verão. É claro que muita coisa pode acontecer durante quase um ano, mas Boston parece ser a equipe de Irving para a próxima meia década.

Isso significa que o seu backup de posição, Terry Rozier, pode deixar de ser o centro das atenções. O Celtics tem até a próxima Segunda-Feira para concordar com uma extensão contratual com Rozier, mantendo o jogador fora do mercado que iria fazer dele um jogador restrito no próximo verão, algo que faria sentido para as duas partes.

No entanto, de acordo com Adam Himmelsbach, jornalista do Boston Globe, os dois lados não parecem estar em sintonia, e Rozier vai tornar-se um jogador livre para o próximo verão.

Himmelsbach ainda acrescentou mais alguns detalhes, escrevendo que Rozier quer começar do inicio e ser bem recompensado, auferindo um contrato de 20 milhões de dólares.

Mas sejamos sinceros, que isso não é o fim para a equipa de Boston, que vão ter Irving com muita garra para a temporada que começa daqui a 4 dias, se não for mais incomodado por uma lesão. Mas também é um grande luxo que os Celtics estão a dar-se ao perder Rozier. Ma é lógico que a equipe não vai fazer isso, se der a ele o contrato que quer, ou o jogador vai para uma outra equipa no próximo verão.

Uma outra solução, que de certeza poderá sair muito vantajosa para a equipa de Boston, é trocar o jogador antes disso.

Deixe uma resposta