San Antonio Spurs: Mais um jogador lesionado!

Os San Antonio Spurs não estão tendo boas noticias nessa pré-temporada. Há caminho de 4 dias atrás perderam o seu PG inicial, Dejounte Murray, para um ACL rasgado, e agora eles acabam de perder o seu substituto por um longo período de tempo.

De acordo com o treinador Gregg Popovich, o guard Derrick White vai perder as próximas 6-8 semanas devido a uma lesão no calcanhar.

Quando Murray sofreu a grave lesão no seu joelho, Popovich anunciou que White seria o PG titular da equipa. A equipa não tinha planos de assinar ou trocar por um outro PG, então White era o próximo homem a ser titular na lista da equipa.

Mas agora, ele vai ficar de fora da quadra por cerca de dois meses. De ressaltar também, que o novato Lonnie Walker IV está fora por seis a oito semanas após a cirurgia do joelho. Então, agora, a única solução para Popovich é contar com o veterano Patty Mills para começar como PG inicial nos últimos jogos de pré-temporada, e, possivelmente, nos primeiros jogos da época regular.

White foi uma pick de primeira rodada do Draft 2017, tendo jogado na maior parte na equipa afiliada dos Spurs na G-League, Austin. Ele jogou 17 jogos no plantel principal da equipa de San Antonio, enquanto também ajudava os Austin a ganhar o Campeonato da G League. Com o Spurs, Derrick teve médias 3,2 pontos, 1,5 ressaltos, e 0,5 assistências por jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *