Ben Simmons afasta-se dos Sixers

A comunicação parece totalmente fechada entre Ben Simmons e os Philadelphia Sixers. De acordo com Jason Dumas, do Bleacher Report, o australiano não está a responder ás chamadas dos funcionários da equipa e está a deixar o agente, Rich Paul, conversar com eles. Próximo do Draft, parecia certo que os Sixers trocariam o jogador para não deixar a situação piorar. Até ao momento, nenhuma oferta suficientemente séria se materializou.

Ben Simmons tem uma preferência. Ainda de acordo com Dumas, a antiga escolha nº 1 do Draft está muito aberto à ideia de ser enviado para os Golden State Warriors. Jogaria com Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, sob as ordens de Steve Kerr, por uma organização que ganhou três anéis no passado recente. 

O problema é obviamente o pacote que os Golden State terão de oferecer para convencer Philadelphia a negociar. As duas escolhas da 1ª ronda de 2021 foram usadas para escolher Jonathan Kuminga e Moses Moody. Andrew Wiggins, é uma parte obrigatória num possível acordo também.

Os pedidos dos Sixers até agora foram vistos como totalmente irracionais na liga. O negócio está num impasse e enquanto as relações entre Ben Simmons e a equipa não existirem, é difícil saber o que acontecerá antes do início do campo de treinos em setembro.

Entretanto, Simmons ficou nos Estados Unidos durante as Olimpíadas para treinar, em vez de acompanhar a Austrália a Tóquio. Provavelmente não teria sido grande ajuda ao seu país contra a equipa dos EUA …

Deixe uma resposta