Lebron e os media Norte-americanos em desacordo

A equipa dos Los Angeles Lakers tem estado muito ativa nesta free agency, assinando jogadores como, Carmelo Anthony, Dwight Howard e especialmente Russel Westbrook, entre outros.

Se todos estes jogadores tivessem assinado com a equipa de Los Angeles à 5 ou mais anos, ninguém teria dúvidas do potencial que a equipa teria, mas hoje tais jogadores têm 37, 35 e 32 respetivamente.

Alguns programas televisivos Norte-americanos, comentaram isso mesmo, a equipa de LA tem muitos nomes que estarão com certeza no “hall of fame” no futuro, mas atualmente são também jogadores que já contam com muitas temporadas na liga. Aos olhos dos media isto pode ter um impacto negativo devido a longevidade de uma temporada normal (82 jogos + playoffs).

Lebron por outro lado não parece partilhar da mesma opinião, num tweet que esteve ativo por apenas breves minutos, mas que não deixou de correr pelas redes sociais, dizia “Continuem a falar das nossas idades, como jogamos, quantas lesões teremos e que já estamos fora do nosso pico de habilidades”.

Esta mensagem do “King” é irónica, mas ao mesmo tempo bastante clara, LeBron, não olha para a sua idade e para a dos seus colegas como sendo um fator negativo em relação á luta pelo título.

Será LeBron, ou serão os media, a ter razão? Só no final da próxima temporada é que teremos a resposta para esta pergunta. Contudo, esta será certamente uma época em que os Lakers terão muito a provar.

Confira em baixo as idades do roster atual da equipa dos Los Angeles Lakers.

Idade dos atletas dos L.A.Lakers

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta