As melhores estatísticas individuais #1

Neste espaço vamos procurar cavar ao fundo do passado e descobrir algumas exibições notáveis que foram esquecidos com o passar dos anos.

Hoje trazemos uma “performance” memorável de DeMarcus Cousins, quando chegou aos Pelicans, em 2018. O “Boogie” registou 44 pontos, 24 REB e 10 ASS, frente aos Chicago Bulls, na New Orleans Arena.

DeMarcus Cousins Gets BIG Triple-Double (44/24/10) in 2OT Victory | January  22, 2018 - YouTube
A estatística histórica de Cousins

Antes das lesões e dos problemas de forma, Demarcus Cousins era sem dúvida um dos postes mais completos na liga. A sua passagem pelos Kings foi mesmo o melhor período da sua carreira, onde “Bog” era líder da equipa e do balneário. As mudanças de equipa, primeiro para New Orleans, e depois para os Warriors foram o que se seguiu na sua carreira, projetos que acabaram por não correr da forma que ele com certeza desejaria.

Agora, Cousins esta “free”, não tem contrato com nenhuma equipa e anseia por conseguir isso mesmo na próxima temporada. O jogador, de 30 anos, regressará de lesão e estará pronto para o novo ano, ele que não somou qualquer minuto pelos campeões Los Angeles Lakers, em 2020.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta