“Este será o título mais fácil de sempre!”

Muito se tem falado sobre as condições que envolvem a “bolha” criada em Orlando para a realização da fase final da época. Será sempre um título “diferente” pelos motivo que já conheces, mas será mais fácil ou mais difícil de conquistar?

Recentemente a estrela dos Milwaukee Bucks, uma das equipas favoritas à conquista do título, considerou que este seria um dos campeonatos mais difíceis de conquistar devido às circunstâncias que rodeiam toda a competição.

Em resposta a Giannis, o analista de Desposto Skip Bayless veio afirmar precisamente o contrário dizendo que este será um dos títulos mais fáceis de conquistar na história da NBA.

O analista Skip Bayless apontou várias razões para que este campeonato seja o mais fácil. Desde logo apontou o facto de as equipas não terem de viajar constantemente para realizar um único jogo, não haver viagens de avião, nem mudanças nos fusos horários. O comentador referiu ainda que está tudo preparado para os quartos dos jogadores, e que não é propriamente um “prisão de confinamento”.

“Esses jogadores não precisam viajar para um único jogo. Não há viagens aéreas, não há voos de costa a costa, não há alterações de fuso horário. Não é a sua própria cama, mas parecerá sua própria cama após cerca de três meses. Porque você terá tudo configurado em seu próprio quarto. Você não está exatamente no confinamento solitário da prisão. Você está numa bolha da Walt Disney em Orlando. ”

Deixe um comentário