Spurs podem enviar Aldridge para os Warriors pela segunda pick!

Com o aproximar do draft, começam a surgir vários rumores de troca em torno das top picks. Um dos mais falados é uma potencial troca entre San Antonio Spurs e Golden State Warriors.

Os Spurs falharam os playoffs pela primeira vez em 22 anos e procuram um rookie que os faça ter boas perspetivas num futuro mais próximo. É por isso que ambicionam conseguir a segunda pick, que pertence aos Golden State Warriors.

É aqui que entra o nome de LaMarcus Aldridge. O veterano de 34 anos é alvo dos Californianos e isso pode ser uma ajuda para haver negócio.

Esta é a trade mais falada. A aquisição de Andrew Wiggins equilibrava o cap space de ambas as equipas e tornaria possível a troca.

LaMarcus seria uma boa aquisição para os Warriors, pois adicionaria qualidade ao jogo interior da equipa, e podia ser decisivo numa eventual corrida pelo título.

Wiggins nas mãos de Gregg Popovich seria interessante de ver, mas obviamente o foco dos Spurs vai para a segunda pick, com a qual precisam de escolher um “big man” para os próximos anos.


Faz o teu registo no Banner e ganha uma APOSTA GRÁTIS!

Deposita 25€ e ganhas umas aposta grátis de 25€. Se perderes devolvemos o dinheiro.
– Regista-te AQUI



Vasco Oliveira

Fã dos San Antonio Spurs com 17 anos, deve ser algo inédito nesta liga das modas.

Deixe uma resposta