Alex Antetokounmpo pretende seguir para a Europa

Alex, o irmão mais novo de Giannis, planeia saltar a universidade e jogar profissionalmente na Europa para se preparar para a NBA. Depois de ter estado na Dominican High School em Wisconsin, disse ter recebido ofertas para jogar em DePaul, Ohio e Green Bay.

“Estou a analisar. Tenho algumas opções nos Estados Unidos, mas decidi jogar na Europa”. “Quero tornar-me profissional o mais rápido possível. Nasci e cresci na Europa, conheço o basquete europeu, e a melhor coisa para mim seria assinar um contrato com um clube europeu. Terei que treinar e competir contra jogadores experientes, terei concorrência forte e pressão, evoluirei em todos os níveis “.

Alex mudou-se da Grécia para a área de Milwaukee em 2013, quando Giannis era um rookie nos Milwaukee Bucks. Será elegível para o draft da NBA a partir de 2021.

“Jogar na Europa realmente irá ajudar no meu plano de me preparar da melhor maneira possível. Então, quando me sentir pronto para dar o próximo passo, estarei totalmente preparado para a NBA “.

Se chegar à NBA, será o quarto irmão de Antetokounmpo a fazê-lo. Giannis e Thanasis jogam pelo Bucks, enquanto Kostas joga pelo Los Angeles Lakers.

Deixe uma resposta