A estranha reação de Ingram na apresentação dos NO Pelicans!

Na terça-feira realizou-se a Conferência de Imprensa onde foram apresentados alguns dos novos reforços dos New Orleans Pelicans. A equipa que está com boas expetativas para a próxima época devido às boas movimentações que conseguiram realizar de forma a colmatar a saída de Anthony Davis, aproveitou a ocasião para apresentar Derrick Favors, Lonzo Ball, Josh Hard e ainda Brandon Ingram.

O momento é positivo para os Pelicans que conseguiram juntar um grupo de jovens com imensa qualidade, inclusive a primeira escolha de Draft Zion Williamson, e ao mesmo tempo adquiriram jogadores com experiência como J.J.Redick e Favors.

Apesar do momento ser de entusiasmo, não foi isso que se verificou na postura de Brandon Ingram. O jogador demonstrou um ar bastante sério durante quase toda a Conferência, e alguns dos presentes não deixaram de notar que o jogador não estava focado no evento. As fotos falam por si, apesar de também haver momentos em que o jogador esboçou alguns sorrisos.

Há poucos dias surgiu o rumor de que os New Orleans Pelicans estariam interessados em trocar Ingram por um jogador de calibre “All Star” e essa é uma das razões indicadas à falta de entusiasmo do jogador. Apesar de não passarem de rumores, a verdade é que Ingram não estava nos melhores dias durante a apresentação da sua nova equipa.
As imagens falam por si.

Image
Image
Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *