Zion inspirado lidera Pelicans em vitória sobre os Nets.

No seu regresso à NBA após mais de um ano, Zion Williamson demonstrou que continua a ser um dos maiores diamantes da próxima geração da NBA. O jovem de 22 anos foi a principal figura da vitória expressiva dos Pelicans na arena dos Nets.

Zion anotou 25 pontos, com 50% de eficácia dentro de campo, juntamente com 9 ressaltos e 3 assistências. Logo no primeiro quarto, Zion deu sinais de uma grande exibição, com 8 pontos e 3 roubos de bola, sendo o principal responsável da diferença pontual que ficou desde cedo estabelecida entre as duas equipas. No decorrer da partida, continuou a ser uma das principais figuras, dominando o eixo ofensivo e defensivo.

Após esta exibição, são muitos os fãs que esperam uma grande temporada de Williamson, que ainda não conseguiu alcançar todo o seu potencial devido às lesões. O jogador voltar a entrar em campo na sexta feira à meia noite, frente aos Charlotte Hornets.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta