Wizards recuperam 24 pontos de desvantagem e vencem os Clippers!

Na madrugada de terça-feira os Wizards receberam os Clippers num jogo marcado pela polémica em torno da equipa de Washington que, com os maus resultados apresentados, surgiram rumores de trocas das principais estrelas da equipa, e com John Wall a ser multado por insultar o seu treinador.

Apesar de toda a polémica os Wizards responderam com uma grande vitória, apesar de estarem a perder por 24 pontos, a equipa deu a resposta que tanto se esperava e acabaram por vencer os Clippers por 125-118, concluindo assim a segunda maior recuperação alcançada esta época. A primeira foi dos a recuperação de 26 dos Hawks frente aos Mavericks.

 

Em destaque esteve mais uma vez John Wall, desta vez por bons motivos, ao ser o melhor marcador do jogo com 30 pontos, 8 assistências e ainda 4 ressaltos. Tambem Bradley Beal esteve em grande plano ao marcar 27 pontos da equipa.
Do lado dos Clippers foi Tobias Harris o jogador em destaque ao apontar 29 pontos e ainda 9 ressaltos.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *