Lakers “abafam” a crise com vitória frente aos Mavs! (Highlights)

O cenário dos Los Angeles Lakers estava a ficar complicado, com a ausência de LeBron James e de Kuzma, com 3 derrotas consecutivas, e com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos, e com uma derrota pesada frente aos Timberwolves. Luke Walton pediu mais intensidade e “paixão” aos jogadores e foi exatamente isso que recebeu da equipa no jogo frente aos Mavericks.

Os Dallas Mavericks chegaram ao intervalo a vencer por 67-54 e estava a ser um jogo fácil para a equipa da casa, e esperava-se mais uma derrota para os Lakers, no entanto, na segunda parte do encontro os Mavericks tiveram um “apagão” e marcaram apenas 30 pontos com um registo de 11 lançamentos marcados em 43 tentativas e com 11 turnovers que os Lakers aproveitaram da melhor forma.

Com o regresso de Kuzma, os Lakers ficaram mais fortes, e isso foi notório na energia e na rapidez de jogo da equipa, Brandon Ingram realizou um excelente jogo ao marcar 29 pontos e ainda realizou 6 assistência e conseguiu 3 ressaltos.
Do lado dos Mavericks foi, mais uma vez, Luka Doncic a apresentar-se um grande forma ao marcar 27 pontos, e ainda 8 ressaltos e 2 assistências, no entanto não chegaram para levar a sua equipa à vitória.

No próximo jogo os Lakers recebem os Detroit Pistons, e os Dallas Mavericks recebem os Phoenix Suns!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta