A NBA começou em grande!

O jogo de estreia presenteou a equipa dos New Orleans Pelicans e a equipa dos Utah Jazz num começo particularmente atípico.

As bolas não estavam a sair e o jogo teve momentos de claro domínio de apenas uma equipas, o que tornou o jogo bastante desnivelado e partido numa primeira fase.

Destacar as exibições de jogadores como: Brandon Ingram, candidato ao prémio “Most Improved Player of The Year” (Jogador que mais evoluiu), que protagonizou uma exibição de alto calibre anotando 23 pontos e 8 ressaltos. Ninguém o parava!

Imagem

A nível defensivo, Jrue Holiday a voltar a entrar em “beast mode” e a reduzir as opções ofensivas do jogo de Utah a muito pouco.

No que diz respeito a Zion, não consegui perceber a gestão do seu tempo de jogo. Entrou bem e com boa eficácia no ataque. A níveis defensivos exige-se mais e melhor.

No lado de Utah, Clarkson brilhou (e a vir do banco) com 23 pontos, 5 ressaltos e 3 assistências.

Destacar também a exibição estrondosa do poste Rudy Goubert, impecável nos dois lados do campo, com relevo para o âmbito defensivo onde é um jogador ímpar.

O final foi intenso, o jogo esteve discutido e sempre perto de descair para os dois lados. Podia muito bem ter ido a Prolongamento, mas a bola de Brandon Ingram não quis entrar. O resultado final foi de 106-104 com a vitória dos Utah Jazz.

Deixe uma resposta