Detroit Pistons @ Houston Rockets – Análise e Apostas

Na madrugada de quarta-feira, os Houston Rockets recebem os Detroit Pistons no Toyota Center. Neste jogo os Rockets são dados como favoritos pelo handicap de -8,5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 215 pontos. Estas duas equipas irão ter 2 jogos consecutivos, sendo o primeiro disputado em Houston, e no dia 23 em Detroit.

 

 

Houston Rockets

Demorou para alcançarem o registo positivo, mas finalmente, os Houston Rockets estão no caminho das vitórias e já são 4 triunfos consecutivos, o que elevou o registo de época para 8 vitórias e 7 derrotas, sendo a primeira vez esta época que apresentam mais vitórias do que derrotas, colocando-se assim no 9º lugar da Conferência Oeste, já bem perto dos lugares de acesso ao Playoff.

 

 

 

 

Detroit Pistons

O conjunto de Detroit continua a fazer uma época bastante positiva e prova disso é o seu registo de 8 vitórias e 6 derrotas nos 14 jogos realizados até ao momento. Numa equipa que sofreu poucas mudanças para enfrentar esta nova época, os Pistons estão bastante consistentes, com Griffin e Drummond a dominarem a equipa.
Os Pistons partem para este jogo com 2 vitórias consecutivas e nos últimos 5 jogos venceram 4 deles.

 

 

 

 

Conclusão e Sugestão de Aposta

 

Em jogo temos duas equipas em grande momento, que se apresentam em jogo depois de vitórias bastante importantes. Os Rockets com 5 vitórias consecutivas, os Pistons com 4 vitórias em 5 jogos, e ambas as equipas estão a praticar um bom jogo e nada têm a perder neste jogo.
Os Rockets voltaram aos jogos de alta pontuação, com muitos triplos à mistura, e também os jogos dos Pistons têm sido destaque pela alta pontuação.
Espera-se mais uma chuva de pontos neste encontro, e a nossa sugestão de aposta vai no sentido de haver mais de 215 pontos no jogo.

 

  • Os Houston Rockets apresentam uma média de 107.5 pontos por jogos a jogar em casa.
  • Nos últimos 3 jogos os Rockets marcaram uma média de 116 pontos por jogo. 
  • Os Detroit Pistons estão com uma média de 110 pontos por jogo.
  • Os Pistons sofrem uma média de 110.1 pontos por jogo.

 

 

Sugestão de aposta: Mais de 214,5 / 1.75 – Betclic

 

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *