Westbrook já ignora companheiro
As imagens podem ter várias interpretações. Talvez o ambiente esteja bem nos Los Angeles Lakers, que Russell Westbrook esteja realizado e mais feliz do que nunca. Ou o pequeno episódio que ocorreu durante o jogo de pré-temporada entre LA e Minnesota na noite passada não é insignificante. Difícil saber no momento.
Ainda assim, Patrick Beverley tentou reunir os companheiros em campo para uma breve discussão durante o jogo. Um pequeno ajuntamento para uma reformulação defensiva na qual LeBron James, Anthony Davis e Lonnie Walker concordaram em participar. Para Westbrook, que acabara de cometer um erro em campo, foi… mais complicado.
Não sabemos se é porque o seu antigo inimigo (que magicamente se tornou no seu melhor amigo desde o campo de treinos) ou simplesmente porque não estava com vontade, mas Russell Westbrook fica de mau humor claramente nesta sequência. Tanto que Anthony Davis é obrigado a vir convencê-lo a aparecer.
O jogo não foi fácil para o ex-MVP, que jogou 25 minutos para 5 pontos, 4 assistências, 3 ressaltos na derrota da sua equipa. As declarações sobre ele desde o estágio são todas positivas, principalmente sobre o seu empenho defensivo e a sua vontade de fazer melhor. Na verdade, parece um pouco mais lento, mas nas partidas oficiais é que vai contar, a partir de 18 de outubro no campo dos Golden State Warriors.