Rockets ainda estão no mercado?

Os Houston Rockets trocaram James Harden para Brooklyn, mas as mudanças podem não ficar por aqui, várias equipas estão interessadas em PJ Tucker.

Tal como referido pelo The Athletic, várias equipas perguntaram sobre o jogador de 35 anos. Houston parece estar em reconstrução após a troca de Harden, a equipa de Texas ficou com muitas picks, bem como Victor Oladipo, ex-Indiana Pacers e Rodions Kurucs ex-Brooklyn Nets.

No total, receberam três picks de primeira ronda dos Nets, uma escolha de primeira ronda dos Milwaukee Bucks e por quatro vezes, o direito de trocar escolhas de primeira ronda com os Nets. Houston ainda tem jogadores conhecidos em Oladipo, John Wall ou DeMarcus Cousins, mas no Oeste pode não ser suficiente para os playoffs.

Houston e Tucker ainda não chegaram a um acordo sobre a extensão do contrato, provavelmente será free agent no final da temporada. Para esta temporada, o extremo ganha pouco menos de oito milhões de dólares. Poderá uma forma da equipa adquirir picks ou algum jogador jovem.

Tucker marcou 5,6 pontos, 4,4 ressaltos, 1,2 roubos de bola por jogo na temporada, lança de 52 por cento da linha de três pontos, mas é mais conhecido por sua flexibilidade na defesa.

Deixe uma resposta