Washington Wizards resistem a Bradley Beal!

A época passada não correu bem aos Washington Wizards. Começaram por ver John Wall a lesionar-se de uma forma gravíssima que o tirou da competição, tendo realizado apenas 32 jogos, e também um dos refoços da época passada, Dwight Howard lesionou-se e acabou por realizar apenas 9 jogos.

Apesar disso os Wizards nunca desistiram da luta pelos Playoffs, e Bradley Beal realizou uma época fantástica onde realizou 82 jogos e registou uma média impressionante de 25.6 pontos por jogo. Apesar disso, as limitações na equipa não permitiram que a equipa avançasse para a próxima fase.

Com a equipa dos Wizards a desmoronar-se, surgiram vários rumores para uma suposta troca de Beal, ainda na época passada, algo que não veio a acontecer.
Nesta “Free Agency” foram algumas as equipas que demonstraram interesse em fazer um movimento para adquirir o talensoso jogador, mas algo ainda não se veio a concretizar, no entanto têm sido vários os contactos de outras equipas para tentaram adquirir Bradley Beal numa troca.

Resultado de imagem para dwight howard john wall wizards

Os Washington Wizards estão a ser uma das equipas menos ativas neste mercado, tendo contratado apenas 3 jogadores, sendo eles: Ish Smith, Isaiah Thomas e renovaram com Thomas Bryant. O plantel está claramente limitado, apesar de conseguirem manter Beal, e ainda falta John Wall que se encontra a recuperar da lesão.

Está na hora dos Washington Wizards tentarem adquirir os bons jogadores que ainda restam no mercado para conseguirem apresentar-se de forma consistente na próxima época, ou então reconstruir a equipa, e quem sabe, colocarem no mercado Bradley Beal e até mesmo John Wall.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta