Warriors perdem 2 jogos em 2 noites! Liderança fica mais longe.

Na NBA é natural uma equipa perder 2 jogos consecutivos, mas quando falamos dos super-favoritos a renovarem o título da liga, acaba por ser notícia porque não se esperava que este plantel perca 2 jogos em 2 noites, apesar da ausência de alguns jogadores.

Os Golden State Warriors apresentaram-se em Orlando para defrontarem os Magic sem Kevin Durant e Andre Iguodala e acabaram por ser derrotados por 103-96, uma vitória importantíssima para os Orlando Magic que conseguiram alcançar a 8ª posição da Conferência Este um registo de 29 vitórias e 34 derrotas.

Já os Golden State Warriors com esta derrota passam a somar um registo de 43 vitórias e 19 derrotas, permitindo assim aos Denver Nuggets chegarem ao topo do Oeste, e neste momento os Warriors são a 3ª equipa com melhor registo da liga, com os Milwaukee Bucks e os Toronto Raptors a apresentarem melhor registo na Conferência Este, o que poderá fazer toda a diferença numa possível final da NBA.

Neste jogo os Orlando Magic entraram determinados a vencer, e logo no 1º período conseguiram uma vantagem de 28-22 e ao final da primeira parte já venciam por 8 pontos.
Como é habitual os Warriors entraram muito fortes no 3º período e recuperaram a desvantagem com um grande parcial de 30-11. No entanto os Magic voltaram à liderança e fecharam o jogo com um parcial de 33-15 fixando o resultado final em 103-96.

Stephen Curry foi o melhor marcador do jogo com 33 pontos e ainda 8 ressaltos e 6 assistências. Do lado dos Magic Gordon e Vucevic foram os jogadores em destaque onde ambos conseguiram um duplo-duplo e levaram assim a equipa à vitória.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta