Quem é que ainda está disponível para ser adquirido pelas equipas de topo?

Apesar de o período de trocas já ter terminado, ainda existem formas, para as equipas que pretendem lutar pelo título ou pelos playoffs, de fazer um upgrade ao plantel.

Desde que o jogador tenha sido dispensado até ao dia de hoje, está disponível para ser adquirido por qualquer equipa e posteriormente pode jogar no restante da fase regular e na fase a eliminar.

Carmelo Anthony: Depois de passagens falhadas pelos Thunder e pelos Houston Rockets, o futuro Hall of Famer vê a sua carreira num ponto em que se duvida da sua real capacidade para contribuir postivamente numa equipa competitiva. Apenas se tem falado da hipóstese do extremo se juntar ao seu amigo LeBron James em Los Angeles, mas vendo a necessidade de bons defensores na rotação dos Lakers, essa hipótese cada vez mais diminui.

Greg Monroe: O poste de 28 anos tentou relançar a sua carreira em Toronto, mas viu os seus minutos diminuirem ao longo do tempo e acabou dispensado. Será que ainda pode servir como um suplente de qualidade na equipa certa?

Marcin Gortat: O “martelo polaco”, como é conhecido na NBA, continua a ser um dos melhores postes da liga a efetuar bloqueios, aspeto que o levou a entrar em rumores que o davam como reforço da equipa de Golden State. Se não for para os Warriors poderemos na mesma ver outra equipa com necessidade de um big men a regatá-lo.

Alex Abrines: O espanhol saiu de Oklahoma em circunstâncias desconhecidas, sabendo-se apenas que foi por razões pessoais. Se já estiver apto para jogar, o atirador pode ser um grande reforço para qualquer equipa de topo.

Curiosidade para os jogadores que se estão a destacar na liga chinesa e podem regressar à NBA:

Francisco Fernandes

Apenas um fã de desporto no geral. Twitter: @effes16

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *