Warriors escolhem reforço para ataque ao título!

Os Golden State Warriors prometiam ter uma época bem melhor do que no ano anterior, apesar disso nínguem esperava um início de época tão arrasador. Com um registo de 20 vitórias e apenas 4 derrotas, os Golden State Warriors lideram a NBA com o melhor registo da liga.

Se as notícias até ao momento já são muito boas, com a equipa a ganhar jogo após jogo, com Curry a jogar a um nível fenomenal e com a restante equipa a corresponder ao mais alto nível, o que dizer com o regresso para breve de Klay Thompson e James Wiseman?

Apesar disso os Golden State Warriors podem ainda reforçar a equipa. Segundo declarações dos repórteres Joe Vardon e Kelsey Russo do “The Athletic” , os Warriors queriam juntar Ricky Rubio a Stephen Curry como dupla de base nos Warriors. Rubio tinha dito que gostaria de jogar numa equipa que lutasse pelo título e essa não era a expetativa dos Cleveland Cavaliers, apesar do grande início de época.

“The Golden State Warriors, sources say, were keenly interested in Rubio hitting the market and partnering him with Stephen Curry.”

NBA rumors: Warriors wanted Ricky Rubio-Steph Curry offseason pairing | RSN

Segundo Joe Vardon e Kelsey Russo, existiam algumas equipas interessadas em Rubio e esperavam que ele rescindi-se com os Cleveland Cavaliers, no entanto, o bom início de época dos “Cavs” não está a facilitar a saída do base Espanhol. No entanto, as equipas continuam a monitorizar a situação de Rubio, e caso haja oportunidade de negócio, os Golden State Warriors poderão reforçar a equipa.

“In fact, the perception of the Cavs around the NBA at the time was so poor — and Rubio, at this stage of his career, seemed like such an odd fit for a rebuilding Cleveland franchise — that other teams thought he was going to negotiate a buyout,”

Deixe uma resposta