Kevin Durant polémico com ex-colegas

Kevin Durant é sem dúvida um dos melhores e mais carismáticos jogadores da história recente do basquete. Contudo, tem também um lado bastante polémico que lhe tem criado algumas antipatias.

Para além do facto de muitos ainda não lhe terem perdoado a sua mudança dos Oklahoma City Thunder para os rivais Golden State Warriors, após uma final de conferência escaldante, em que os OKC estiveram em vantagem 3-1, e após uma época em que os Golden State Warriors tiveram um registo recorde de 73-9 na fase regular, Durant tem algumas vezes sido crítico de outros jogadores, uma sinceridade que nem sempre cai bem.

Desta vez foram os ex-colegas de equipa nos OKC a quem Kevin Durant se referiu, sem mencionar nomes, mas de forma pouco elogiosa.

“Nos Thunder eu joguei com muitos jogadores, mas sem muita habilidade, que não eram grandes lançadores, sem grande ball-handling… Eu pensei para mim, tipo, preciso de uma mudança. E isso foi antes da temporada começar. Eu estava cansado de ser o único jogador a conseguir marcar triplos de forma consistente.” Disse Kevin Durant, em entrevista ao podcast All the Smoke.

De lembrar que na sua passagem pelos OKC Durant jogou com Westbrook, Harden e Ibaka, entre outros.



Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta