O reforço desejado nos Dallas Mavericks

O início de época dos Dallas Mavericks não foi o melhor. A equipa entrou para esta época com poucas mexidas no plantel, e apesar de sabermos que tem talento para chegar ao Playoff, também é notório que a equipa precisa de reforços para sonhar com algo mais. Talvez esta seja uma das soluções.

O início de época dos Dallas Mavericks não foi entusiasmente. Apesar da equipa ir ganhando jogos, é notório que faltam peças para que a equipa seja realmente candidata ao título. Luka Doncic continua a jogar a um nível fantástico, Porzingis parece estar a realizar uma das suas melhores épocas, mas é preciso mais.

Neste rumor, Myles Turner surge como o grande reforço para os Dallas Mavericks. Falta um verdadeiro Poste aos Dallas Mavericks, um jogador que ajude a dominar o jogo interior da equipa. Myles Turner é um bom defensor, sempre entre os líderes em blocos e além disso tem um excelente tiro exterior.

Sugestão de Troca

Dallas Mavericks Recebem: Myles Turner, Brad Wanamaker

Indiana Pacers recebem: Dwight Powell, Josh Green, Sterling Brown, Primeira Escolha do Drafr de 2024

Nesta proposta de troca realizada por Jake Simone do Hoops Habit’s, ambas as equipas ficariam a ganhar. Os Dallas Mavericks ficariam com um jogo interior muito interessante com Myles Turner e Kristaps Porzingis e ainda Wanamaker para ajudar na rotação.

Os Indiana Pacers iriam receber jogadores jovens e com alguma margem de progressão para começarem o seu “Rebuild” e com uma escolha de Draft de primeira ronda que é super importante para uma equipa que está a preparar uma equipa para o futuro.

Deixe uma resposta