Utah Jazz @ LA Clippers – Análise e Apostas!

Na madrugada de quarta-feira o cartaz da NBA apresenta-nos 8 jogos, não faltará ação e muito espetáculo à mistura. Um dos últimos jogo da noite decorre em Los Angeles onde os Clippers recebem os Utah Jazz no Staples Center.
Neste jogo os Clippers são dados como favoritos pelo curto handicap de -2 pontos. A linha de total de pontos no jogo está listada nos 222 pontos.

Los Angeles Clippers

A equipa dos Clippers entrou nesta época decidida a surpreender a liga, quando as expectativas não eram altas, e continuam a segurar um lugar nos 8 primeiros classificados da Conferência Oeste, com um registo total de 24 vitória e 19 derrotas, o que vale o 6º lugar da Conferência.
Apesar da boa época que os Clippers estão a realizar, o momento que estão a passar não é o melhor, visto que se apresentam em jogo com 3 derrotas consecutivas e no Oeste não há margem de erro para as equipas que querem lutar pelos Playoffs.
Os Clippers irão realizar o 3º jogo consecutiva no Staples Center, onde apresentam um registo positivo de 14 vitórias e 8 derrotas.

Utah Jazz

A época tem sido marcada por altos e baixos para a equipa de Utah, que já caíram bastante na classificação, mas a equipa está num bom momento ao somar 4 vitórias consecutivas, todas conseguidas a jogar em casa.
Com esta sequência de vitória, a equipa de Utah deu um salta no classificação e ocupam agora a 8ª posição do Oeste com um registo total de 24 vitórias contra 21 derrotas.
A equipa está bastante desfalcada com muitas lesões no plantel, nomeadamente na posição de base, onde Rubio, Raul Neto e Exum continuam de fora.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas em momentos claramente diferentes, no entanto a nossa aposta vai no sentido dos Clippers recuperarem do mau momento que passam com 3 derrotas consecutivas. A jogar em casa os Clippers são fortes com um registo de 14 vitórias e 8 derrotas, e em jogo frente a um adversário direto como os Utah Jazz, terão de usar todos os seus argumentos para se manterem nos lugares de acesso ao Playoff.
Apesar do bom momento dos Utah Jazz, esta é uma equipa forte a jogar em casa, como demonstrou nos últimos 4 jogos que venceu, mas a jogar fora não conseguem ganhar vantagem no registo negativo de 12 vitórias e 13 derrotas.

  • Os Los Angeles Clippers apresentam um registo positivo de 24 vitórias e 19 derrotas.
  • Os Clippers apresentam um registo de 18 vitórias e 8 derrotas nos jogos em casa.


  • Os Utah Jazz apresentam um registo de 24 vitórias e 21 derrotas.
  • Os Utah Jazz apresentam um registo negativo de 12 vitórias e 13 derrotas.


    Sugestão de Aposta: Los Angeles Clippers – 2,5 / 1.88 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *