Tyrese Haliburton na história com Magic Johnson e John Stockton

Autor de um desempenho fenomenal (21 pontos, 20 assistências), sem perdas de bola, contra os Chicago Bulls (120-104) na sexta-feira, Tyrese Haliburton foi excelente novamente frente aos New York Knicks (140-126) ontem à noite.

Desta vez, o líder dos Indiana Pacers fez 2 turnovers… e no processo, fez outro grande duplo-duplo, 22 pontos e 23 assistências. Além de igualar o recorde da organização, de Jamaal Tinsley (2001), Haliburton fez também história da NBA!

Tornou-se no terceiro jogador depois Magic Johnson e John Stockton, a ter duas partidas consecutivas com pelo menos 20 pontos e 20 assistências.

“Eu nem sabia que o recorde da organização era 23. Francamente, se eu soubesse, eu teria forçado a ter 24. De qualquer forma, toda a vez que o meu nome é citado entre as lendas do jogo, é ótimo.

Mas também deve ser dito, não há assistências se os jogadores não marcarem. É isso que estamos a fazer num ritmo alto agora”, disse Tyrese Haliburton para a ESPN.

“O seu nível ofensivo está além da elite. Nos últimos dois verões, trabalhou extensivamente na leitura, na capacidade de criar pressão em direção ao cesto e na sua força de ataque de longo alcance. Então, as equipas adversárias estão no desconhecido”, disse o treinador Rick Carlisle.

Tyrese Haliburton é um dos melhores jogadores da liga.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário