LeBron James não perdoa árbitros!

James LeBron não recuperou a compostura antes de falar à imprensa. Ontem à noite, os Los Angeles Lakers perderam no campo dos Minnesota Timberwolves (106-108). Mas a 3,3 segundos do final do jogo, o King tentou igualar num lançamento de três pontos.

Depois de ver o vídeo, os árbitros consideraram que LeBron pisou a linha, considerando dois pontos. No processo, Anthony Edwards conseguiu um lance livre para confirmar a vitória.

Furioso com esta decisão, James disse o que pensa.

“Para que serve a repetição? Qual é o uso do replay se até mesmo o replay está errado? Francamente, quem está neste centro que gere o vídeo? Existem robôs que fazem Teslas? O que se passa?

É óbvio que são 3 pontos. O meu pé está atrás da linha. Podem ver o espaço entre a frente do meu pé e a linha de 3 pontos. Vemos claramente um espaço em branco. A madeira no chão. Há uma lacuna entre a frente do meu pé e a linha de 3 pontos… Stevie Wonder pode ver.

Falei com um árbitro. Disseram-me que não podiam fazer nada. Assim, estas são as pessoas no centro de vídeo, o que quer que seja. Alguém lá fora estava a comer uma sanduíche de presunto no momento de tomar a decisão”, disse LeBron James.

Para os Lakers, a injustiça é real. Nas fotos parece muito difícil decidir com uma decisão por milímetros. LeBron James não aceitou…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário