Spurs dispensam Josh Primo

Numa notícia surpreendente para o mundo da NBA, os San Antonio Spurs dispensaram o jovem Josh Primo, 12ª escolha do draft de 2021. O jogador já lançou um comunicado a justificar a decisão.

Aparentemente, Josh Primo decidiu afastar-se para tratar da sua saúde mental, e explica que vai procurar ajuda para tratar da sua saúde mental devido a traumas do passado.

Eu sei que estão todos surpreendidos pela decisão de hoje. Eu tenho procurado por ajuda para lidar com alguns traumas que eu sofri e vou agora tirar este tempo para me focar no tratamento da minha saúde mental a 100%. Espero um dia poder discutir estes problemas, para que possa ajudar quem sofreu de forma similar. Aprecio privacidade neste momento.

Josh Primo

É esperado que o jogador volte ao plantel dos Spurs quando resolver esta situação, visto que há umas semanas a equipa ativou a “team option”, que garantia mais um ano de contrato com o jogador.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta