Dupla de Cleveland em destaque na vitória frente aos Celtics

Os Cleveland Cavaliers venceram esta madrugada os Boston Celtics por 132-123 após prolongamento. O jogo ficou marcado pela fantástica exibição da dupla Donovan Mitchell e Caris Levert, que combinaram para 82 pontos!

Ambos os jogadores marcaram 41 pontos, e foram os principais protagonistas de uma recuperação eletrizante dos Cavs, que estiveram em desvantagem por 15 pontos. Destaque para a eficácia de ambos os jogadores, Mitchell com 57% de “field goal” e Levert com 75%.

Do lado dos Celtics a dupla do costume também tentou fazer estragos, Jayson Tatum e Jaylen Brown marcaram 32 pontos cada, mas faltou inspiração aos restantes “verdes”, em particular a Marcus Smart, que converteu apenas 3 lançamentos em 15 tentativas.

Com este resultado, os Cavaliers somaram a quarta vitória da temporada, e estão agora com um record de 4-1. Já os Celtics perderam pela segunda vez, e têm um record de 3-2.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta