Trazer Damian Lillard para Miami de forma credível – 30 dias, 30 equipas, 30 trocas – Miami Heat

Numa série que irá ocorrer durante os 30 dias de Setembro, em cada dia, por ordem alfabética, uma equipa da NBA terá uma troca proposta de como melhorar a equipa, dependendo do que se considerar melhorar para o perfil desta mesma e que possa ser relativamente realista de forma a poder ser possível prever o caminho de todas as equipas da NBA. Hoje a equipa em análise são os Miami Heat.

Há situações que não vale a pena inventar e a dos Miami Heat é uma delas. O objetivo é Damian Lillard e o maior problema é que o jogador novo com mais valor nos Heat é Tyler Herro que não encaixa num potencial backcourt de Scoot Henderson, Shaedon Sharpe e\ou Anfernee Simons pois muitos problemas defensivos surgiriam. O segredo é conseguir encaminhar Tyler Herro para uma equipa que faça sentido e ao mesmo tempo os Portland Trail Blazers receberem as peças necessárias para continuar um rebuild em volta de Scoot Henderson. E após várias tentativas, eias a melhor sugestão para uma troca credível para levar Damian Lillard para Miami.

Assiste a TODOS os jogos do Campeonato do Mundo, NBA e LPB e ganha uma Aposta Grátis até 50€. Regista-te no Banner para teres acesso a todas estas vantagens.

O primeiro passo é pensar que equipa pode beneficiar com Tyler Herro e que esteja disposta a abdicar de recursos para o futuro para o obter. San Antonio parece a equipa perfeita, com o foco em Victor Wembanyama e as peças complementares e subvalorizadas de Jeremy Sochan, Devin Vassell, Malaki Branham, Blake Wesley ou Keldon Johnson, existe um claro espaço disponível para o backcourt e uma necessidade para lançamento exterior e criação de lançamento no perímetro. Ao mesmo tempo, os problemas defensivos de Herro podem ser tapados por Jeremy Sochan e Victor Wembanyama, certamente. Com uma terceira equipa, os Spurs enviariam Devonte Graham para Miami, Doug McDermott para Portland assim como duas escolhas de primeira ronda, uma muito valiosa para um draft aparentemente mais fraco, 1st Round 2024 (Charlotte Hornets) e outra que deve estar por volta da escolha 15 e 25, 1st Round 2025 (Atlanta Hawks). Os Portland Trail Blazers por Damian Lillard receberiam ainda Nikola Jovic , jovem talento que brilhou na fase inicial do FIBA World Cup 2023 e Kyle Lowry, que pode ser o capitão para ajudar o crescimento de tanto jovem talento e que ira´abrir muito os cadernos para o próximo ano para os Blazers. Em termos de escolhas de draft, por parte dos Miami Heat, os Portland Trail Blazers receberiam 1st Round 2027, 1st Round 2029 e os direitos de troca da escolha em 2028. Por fim, os Miami Heat, como mencionado, recebem Damian Lillard e Devonte Graham para profundidade para um roster com poucas opções

Resumo troca

Miami Heat get:

Damian Lillard

Devonte Graham

1st Round 2028 (Worst)

Portland Trail Blazers get:

Kyle Lowry

Doug McDermott

Nikola Jovic

1st Round 2024 (CHA)

1st Round 2025 (ALT)

1st Round 2027 (MIA)

1st Round 2028 (Best)

1st Round 2029 (MIA)

San Antonio Spurs get:

Tyler Herro

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário