Thompson, Wiggins e picks para convencer os Bucks

Os Warriors já planeiam a próxima temporada, depois de uma época de restruturação e redefinição de objetivos. O objetivo passa por dotar a equipa de jogadores capazes de os fazer lutar por um anel novamente.

O jogador que mais interessa é Antetokounmpo, dos Bucks, que foi coroado MVP na época transata. A estrela de Milwaukee é um dos sonhos do dono dos Warriors para se juntar à equipa, e sabe-se que os Warriors vão atacar a free agency de 2021 para o contratar.

Ainda assim, surge hoje o rumor de que os Warriors poderão antecipar esta vontade de contratar Giannis e, sabendo que vão ter de abdicar de contratos dos seus principais jogadores para conseguir ter espaço para atacar o grego, poderemos ver algumas estrelas a abandonar a “bay area”.

De acordo com Tom Haberstroh, Golden State planeia oferecer aos Bucks o seu SG All Star Klay Thompson:

“Giannis Antetokounmpo is a back to back MVP, and he´s not staying in Milwaukee forever, like we all know, for sure.”

If Klay Thompson is the base of a deal to get Giannis Antetokounmpo, who could be the MVP for the next five seasons in the NBA, yes, you make that deal.”

Klay e Giannis disputam a posse de bola num jogo em que os Bucks venceram os Warriors em São Francisco- 2020

Como logicamente a troca por troca não seria suficiente para os Bucks abrirem mão do seu MVP, o insider considera que Wiggins poderá também ser incluído no negócio, com mais uma pick de primeira ronda do draft no negócio:

When you look at Giannis Antetokounmpo and what he is doing at this age when he hasn’t really figured out a jump shot yet, we are talking an all-time great player. So yes, if we are talking Klay Thompson with Andrew Wiggins in a package with the No. 1 pick, or whatever the top pick would be for the Warriors this year, I think that package you’d put on the table for Giannis Antetokounmpo because he is that good, he is that transformative and you put him with Steph Curry “

O que é que acham? Seria um bom negócio para ambos os conjuntos?

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta