Final glorioso para Haliburton e os seus Pacers
Numa reedição da primeira ronda dos playoffs da Conferência Este do ano passado, o jogo foi digno da pós-temporada. Pascal Siakam e Giannis Antetokounmpo foram os grandes destaques da partida.

Os Milwaukee Bucks de Antetokounmpo e Damian Lillard viajaram até Indiana para defrontarem os Pacers de Tyrese Haliburton e Siakam. Uma rivalidade que cresceu na temporada passada depois do jogo no “In-Season Tournament” e prosseguiu para os playoffs.
O jogo esteve sempre muito pegado, com nenhuma equipa a fugir com uma grande vantagem. Os Pacers mantiveram-se na frente até ao intervalo por apenas dois pontos, após conseguirem uma vantagem de 11 a meio do segundo quarto. No terceiro, os Bucks entraram mais fortes, criando a partir daí várias mudanças no resultado.
A faltarem aproximadamente oito minutos para o fim, a equipa de Indiana vencia por 103-93. No entanto, o conjunto de Milwaukee recuperou e colocou-se na frente por três pontos a quatro segundos do término. Foi aí que surgiu o momento da noite, com uma jogada de quatro pontos de Haliburton para consagrar a vitória da sua equipa neste excelente jogo.
O resultado final foi 115-114 para os Indiana Pacers. Do lado da casa, Siakam acabou com 25 pontos, 12 ressaltos e cinco assistências com três triplos marcados e 10/15 de lançamentos de campo. Haliburton deu dez assistências com apenas um turnover, conseguiu dois roubos de bola e agregou 14 pontos com 42 % de acerto em lançamentos de campo.
Na equipa que saiu derrotada, Giannis somou 19 pontos, 17 ressaltos e sete assistências em 9/14 de lançamentos de campo. Lillard esteve pouco eficaz com apenas 29 % nos lançamentos de campo e de três pontos, terminando com 15 pontos e 11 assistências. Taurean Prince acertou quatro triplos em oito tentativas, finalizando com 18 pontos e Brook Lopez acertou 82 % dos seus lançamentos tentados, resultando em 23 pontos e ainda sete ressaltos.

