“Space Jam 2” vai realizar-se com LeBron James

O primeiro filme “Space Jam: O jogo do século” estreou em 1996, com Michael Jordan como protagonista. Este filme de animação e comédia combinava o estilo de “live-action” e animação contava com a estrela dos Bulls, e juntava as personagens do Looney Tunes. O filme foi um sucesso tremendo, gerou imensos lucros, e ajudou a levar a NBA a outros “mundos”.

Muito se falou sobre o segundo filme, e este foi anunciado ontem, com a grande estrela da NBA LeBron James, a ser escolhido como protagonista. O filme será realizado por Ryan Coogler, e produzido Terence Nance.

LeBron James já veio fazer declarações sobre o filme, dizendo que “esta participação no “Space Jam é muito mais do que as personagens de Looney Tunes e eu. Adorava que as crianças entendessem o poder que têm nas suas mãos para seguir os seus sonhos”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *