Jogo de Hoje: Timberwolves (Análise) – Warriors

 

O basquetebol está de volta, meus amigos. É apenas pré-temporada, mas estamos apenas cerca de duas semanas para o inicio da temporada regular 2018/19.

Os Minnesota Timberwolves estão com muitas caras novas no plantel, e eles só tiveram uma semana de treinamento, por isso vai ser interessante ver a química entre os jogadores

Até pode ser um jogo de ‘brincadeira’, mas hoje eles vão enfrentar o vencedor de 3 campeonatos, dos últimos 4. Por isso, nada é mais incentivo do que isso.

É muito cedo para julgar a química dos jogadores com os seus novos companheiros de equipe, e espera-se que nos vários jogos que a equipa de Minnesota vai fazer, vamos ter varias rotatividades no plantel.

Estou muito ansioso para ver o desempenho dos vários novatos da equipa dos Wolves, como Josh Okogie e Keita Bates-Diop, enfrentando vários adversários estrelas dessa Liga. Pelo que mostraram nos jogos da Summer League, eles poderão ter sucesso nessa Liga, sem esquecer a boa velocidade que os dois apresentaram. Eles vão suar as camisolas no jogo dessa madrugada.

Com Jimmy Butler afastado da equipa, espera-se que Derrick Rose seja o base titular da equipa dos Wolves, no jogo.

Vai ser bom ver Rose vindo do inicio, visto que teve uma ‘Offseason‘ completa, onde trabalhou no seu estilo de jogo. No Media Day, ele pareceu ser um jogador mais confiante e disse-nos que na última temporada, ele finalmente teve o fogo para fazer uma boa temporada. Mostrou isso nos playoffs.

Ele provavelmente não vai jogar em todos os jogos da pré-temporada, dada a sua história de lesão, mas que nesses 5 jogos que a equipa de Minnesota vai fazer, espera-se que Rose entra em grande estilo.

Provável  5 inicial das duas Equipas:

 

Timberwolves: PG: Teague, SG: Rose, SF: Wiggins, PF:Gibson, C: Towns

Warriors: PG: Curry, SG: Thompson, SF: Durant, PF: Green, C: Jones

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *