Seleção do Canadá com muitas estrelas da NBA na lista para o Mundial.

Foi anunciada a lista de jogadores convidados para os treinos da Seleção Canadiana de forma a finalizar a lista que irá representar o Canadá no próximo Campeonato do Mundo de Basquetebol que se realiza a partir de 31 de Agosto na China.

O Canadá está na “moda” no mundo do Basquetebol muito por causa dos atuais campeões da NBA serem exatamente da cidade de Toronto, no Canadá, onde os jogos dos Raptors na final frente aos Golden State Warriors bateram números históricos no que diz respeito à audiência que alcançaram.

Foi conhecida a lista de jogadores convidados para os campos de treino da Seleção Canadiana e ao todo teremos 17 jogadores que jogam na NBA. Apesar da ausência de peso de Andrew Wiggins, esta seleção promete dar que falar no Campeonato do Mundo.

Lista dos 17 jogadores que jogam na NBA:

Jamal Murray (Denver Nuggets)

Tristan Thompson (Cleveland Cavaliers)

Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder)

R.J. Barrett (New York Knicks)

Nickeil Alexander-Walker (New Orleans Pelicans)

Brandon Clarke (Memphis Grizzlies)

Kelly Olynyk (Miami Heat)

Cory Joseph (Sacramento Kings)

Dwight Powell (Dallas Mavericks)

Dillon Brooks (Memphis Grizzlies)

Trey Lyles (San Antonio Spurs)

Khem Birch (Orlando Magic)

Mfiondu Kabengele (Los Angeles Clippers)

Nik Stauskas (Cleveland Cavaliers)

Chris Boucher (Toronto Raptors)

Luguentz Dort (Oklahoma City Thunder)

Marial Shayok (Philadelphia 76ers)

Lista dos restantes jogadores que farão parte do campo de treinos da seleção Canadiana: Aaron Best, Aaron Doornekamp, Andrew Nembhard, Andy Rautins, Brady Heslip, Kevin Pangos, Kyle Wiltjer, Melvin Ejim, Naz Mitrou-Long, Oshae Brissett, Phil Scrubb, Thomas Scrubb.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta