Dallas Mavericks definem “alvos” para a próxima época!

A época não correu bem a nível desportivo para os Dallas Mavericks, onde acabaram na 14ª posição da Conferência Oeste com um pobre registo de 33 vitórias e 49 derrotas, mas a organização já está a preparar a próxima época e já definiu quais os jogadores que vai tentar recrutar na “Free Agency”.

Com Luka Doncic a trazer uma nova “alma” à equipa dos Mavs, e com a chegada de Kristaps Porzingis, a equipa de Dallas encontrou uma base para construir uma boa equipa mas para isso terá de reunir mais jogadores de forma a conseguirem que a época seja um sucesso.

De acordo com Marc Stein, jornalista do New York Times, os Dallas Mavericks procuram jogadores veteranos, atléticos e bons atirados como prioridade, para se juntarem aos novos talentos da equipa. Dentro destas vertentes, os Mavericks apontam para Kemba Walker e Khris Middleton como preferência mas também Nikola Vucevic entrará no lote de jogadores que a equipa irá tentar assinar.

Os Dallas Mavericks tentarão ainda renegociar com Kristaps Porzingis, que será um jogador livre com restrição, e assim formar um conjunto com qualidade e onde a veterania, misturada com a qualidade e energia de novos jogadores, poderá tornar os Mavs numa séria ameaça para a próxima época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *