São estes os jogadores que os NY Knicks vão tentar contratar!

Depois de uma época desportiva para esquecer, os New York Knicks serão uma das equipas mais ativas na próxima época de transferências e dinheiro não falta à equipa para tentar negociar qualquer jogador, ou até mais do que um.

Um dos alvos preferidos dos New York Knicks era Kevin Durant, que será um agente livre tendo recusado a sua opção de continuar mais um ano nos Warriors, no entanto a lesão de KD veio complicar o cenário visto que o jogador não deverá jogar na próxima época. No entanto Kevin Durant não deixou de ser uma opção para os Knicks e a equipa deverá reunir com o jogador nos próximos dias.

Kyrie Irving e Kevin Durant já demonstaram interesse em jogar juntos, no entanto nos últimos dias Irving tem sido muito associado aos Brooklyn Nets, e assim será difícil que os jogadores se reúnam nos Knicks.

Com menos probabilidade de se realizar, mas concerteza que os Knicks irão tentar reunir com Kawhi Leonard, e ainda com Kemba Walker, jogadores que demonstraram vontade em seguir outros caminhos, mas os Knicks vão tentar convence-los a assinar pela equipa.

Surge o rumor de que com interesse mútuo estão os Knicks e Julius Randle e que este poderá ser o novo destino do Randle que realizou uma época fantástica ao serviço dos Pelicans. Tobias Harris e Nikola Vucevic são outros 2 jogadores que estarão no mercado de transferências e que os responsáveis dos Knicks estão interessados em negociar.

Segundo o repórter do New York Daily News, Stefan Bondy que acompanha os New York Knicks, caso a equipa não consiga atrair um nome grande neste mercado de transferências, como Kawhi Leonard, Kevin Durant ou Kyrie Irving, é provável que a equipa entre novamente em modo “Tanking” para que na próxima época possa atacar o mercado em melhor posição e que na época que se aproxima desenvolvam os jovens talentos que a equipa apresente.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta