Kevin Durant pronto para negociar com outras equipas

De acordo com Adrian Wojnarowski, Kevin Durant terá declinado o seu player option, e assim será um jogador livre no verão de 2019.

Durant e o seu empresário de negócios, Rich Kleiman, estão em Nova Iorque e a considerar opções para a free agency, e o processo têm se mantido em segredo.

A notícia também foi anunciada pelo San Francisco Chronicle.

Se Kevin Durant fosse a assinar de novo com os Warriors, ele conseguiria obter um contrato de 5 anos, no valor de 221 milhões de dólares. Enquanto se assinar por outra equipa o máximo que conseguirá será um acordo de 4 anos, no valor máximo de 164 milhões de dólares. Wojnarowski adianta que Durant contempla seguir nos Warriors, mas que não descarta uma mudança de ares, com os New York Knicks, Brooklyn Nets e Los Angeles Clippers a estarem entre os maiores candidatos a contratarem Kevin Durant.

Kevin Durant é assim o maior nome a estar no mercado esta offseason, a par de Kawhi Leonard, apesar da lesão que sofreu no aquiles, que o fará perder quase toda a próxima época.

De lembrar que Kevin Durant esteve em forma infernal nos últimos play-offs, até à lesão que o fez perder os últimos jogos com os Rockets, as finais de conferência contra os Trail Blazers e ainda os jogos das finais, tirando o jogo 5, jogo onde arriscou jogar e acabou por ter uma ruptura no aquiles direito.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta