Klay Thompson de saída dos Golden State Warriors?

O processo de renovação da equipa dos Golden State Warriors está a ser bastante complicado para a próxima época. Com a lesão de Kevin Durant e de Klay Thompson, a equipa está a tentar gerir da melhor forma o processo de renovação destes dois jogadores que se encontram em final de contrato.

Klay Thompson já demonstrou várias vezes o interesse em permanecer em Oakland, no entanto, o jogador espera receber um contrato máximo de 5 anos, algo que não será fácil de oferecer aos Warriors devido às limitações salariais.

Se a proposta dos Golden State Warriors não for a máxima para 5 anos, podemos ver o jogador a sair da equipa, e mais uma vez, os Los Angeles Clippers aparecem em cena como a principal equipa a oferecer esse mesmo contrato máximo a Klay Thompson e ainda conseguir assegurar Kawhi Leonard.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta