Sabonis lança pista sobre o futuro

Durante o último prazo de transferências, os Sacramento Kings apostaram em Domantas Sabonis. Para recuperar o interior dos Indiana Pacers, os californianos sacrificaram Tyrese Haliburton. Basta referir que eles contam com ele.

No momento, este negócio não beneficiou verdadeiramente os Kings. Apesar de momentos interessantes, o lituano ainda não permitiu que esta equipa fizesse algo de diferente. Nos últimos 10 jogos, Sacramento tem 2 vitórias para 8 derrotas.

E, inevitavelmente, com o fim do contrato de Sabonis em 2024, vários analistas estão preocupados em ver Sacramento perdê-lo antes de ter um bom nível coletivo. Mas, por sua vez, o jovem de 25 anos tranquilizou os fãs.

“Estou empolgado com esta aventura. É uma porcaria termos este enorme vazio de presença nos Playoffs. Mas o facto de podermos fazer parte de algo que pode mudar as coisas, sabem, esse é o objetivo.

Entrar e mudar a perspetiva desta organização e o que as pessoas pensam. Estamos ansiosos para fazer parte disto e construí-lo, sabem? Assim quero ficar o máximo que puder.

Tudo deve ficar bem, estou feliz aqui. É incrível. Os fãs são ótimos”, assegurou Domantas Sabonis para o The Athletic.

Obviamente será necessário estar atento à evolução do seu discurso ao longo do tempo. Mas esta é uma primeira tendência tranquilizadora para Sacramento. Se eles puderem estender rapidamente Domantas Sabonis a longo prazo, terão uma base viável para o projeto futuro.

Deixe um comentário