Lakers consideram trocar Westbrook por atirador dos Nets!

Será que está na altura dos Lakers soarem os alarmes? Após um começo dececionante, a experiência Westbrook parece que já deu os seus frutos todos…

Não é novidade nenhuma que o grande trio dos Lakers não tem “clicado”. Falta qualquer coisa. A química não está lá, e pelo andar da carruagem, não há de chegar num futuro próximo. Quiçá, não há de chegar de todo. Após quase 30 trinta, é justo dizer que o “período experimental” já terminou.

Este trio ficou aquém das expetativas, tanto para os fãs como para os managers. Razão pela qual os Lakers já tiveram discussões internas sobre potenciais trocas que envolvam Westbrook. Um possível candidato surpreendeu vários managers. Ainda por cima vem de um contender – os Brooklyn Nets.

Todos sabem que os Nets estão mais que abertos a trocar Kyrie Irving, contudo já discutiram vários cenários em que debatem uma troca pelo atirador Joe Harris. Um assistant manager que decidiu permancer anónimo conta que Joe Harris seria das peças mais valiosas do mercado se efetivamente estivesse “para venda” tendo em conta que é um jogador “3-and-D”. Ou seja, lança de triplo e defende. Peça que é cobiçada e inveja por qualquer contender. Especialmente uma equipa como os Lakers liderada por Lebron que brilha com este tipo de jogador.

Trocar o contrato de Westbrook continua a ser a tarefa mais difícil no meio disto tudo. Mas não é impossível. De qualquer modo, parece que esse seria o melhor cenário para os Lakers depois de esta péssima surpresa.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta