James Harden gostou da derrota com os Nets

Os Philadelphia Sixers tiveram uma verdadeira lição. Frente aos Brooklyn Nets, James Harden e companheiros perderam por 100-129. No entanto, este jogo, com a recente troca entre as duas formações, suscitou enormes expectativas.

Mas os 76ers ficaram aquém. Em particular Harden, autor de um desempenho dececionante (11 pontos e 3/17 nos lançamentos). Apesar desse grande revés, o nativo de Los Angeles não parecia muito desanimado.

“Esta noite foi boa para nós. Levámos uma coça. Desde que cheguei aqui tudo tem sido tranquilo e ganhamos jogos. E esta noite foi boa para nós. Temos a oportunidade de voltar à realidade, voltar aos nossos erros e continuar a melhorar”, analisou James Harden diante da imprensa.

Desde a sua chegada ao Sixers, o ex-Oklahoma City Thunder ainda não havia tido uma derrota! Manteve-se com 5 vitórias consecutivas com grandes atuações e uma dupla bastante devastadora com Joel Embiid.

Pela primeira vez, encontraram dificuldades. E de facto, na perspetiva dos Playoffs, é uma partida interessante de se analisar. Cabe a eles corrigir rapidamente as deficiências exploradas pelos Nets.

Deixe uma resposta