Rockets: Quarta vitória consecutiva ao ritmo de Harden!

Os Houston Rockets receberam os Utah Jazz, no Toyota Center, e venceram o encontro por 102-97 com uma grande exibição de James Harden.

Os Houston Rockets que esperávamos para esta época demoraram a chegar, as polémicas em torno da equipa foram muitas, o lugar no Playoff parecia estar condenado, mas finalmente parece que tudo está a voltar ao “normal” e os Rockets conseguiram vencer pela 4ª vez consecutiva neste jogo frente aos Utah Jazz.

Com uma exibição de encher o olho, James Harden marcou 47 pontos e ainda somou 6 ressaltos e 5 assistências, sendo já o 6º jogo esta época em que Harden passa a marca dos 40 pontos, concretizando assim mais um jogo a um nível de MVP. Nos últimos 5 jogos, Harden está com uma média incrível de 38.6 pontos por jogo.

O conjunto dos Rockets liderou durante quase todo o encontro, mas permitiram algumas aproximações à equipa dos Utah Jazz que, conseguiram encostar, mas acabaram por não conseguir assumir o comando do jogo. Nos últimos minutos James Harden marcou 9 pontos consecutivos e fechou assim o encontro.

Com esta derrota os Utah Jazz apresentam um registo de 14 vitórias e 17 derrotas e um lugar nos 8 primeiros classificados do Oeste começa a ficar claramente em risco. Rudy Gobert marcou 18 pontos e conseguiu 13 ressaltos mas a equipa continua a parecer curta para o objetivo que têm pela frente.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta