Num jogo louco, Lakers venceram os Warriors!

Os Los Angeles Lakers carimbaram o acesso aos playoffs. A vitória por 103-100 sobre os Golden State Warriors foi difícil, o final foi decidido por LeBron James.

O jogador de 36 anos terminou o jogo com 22 pontos, 11 ressaltos e 10 assistências, embora tenha começado mal, assim como todo a equipa dos Lakers. No segundo tempo, James aumentou o ritmo e decidiu o jogo com um triplo incrível para o qual os Warriors não tiveram resposta.

O melhor marcador dos Lakers foi Anthony Davis, que fez 25 pontos e 12 ressaltos. Alex Caruso fez 14 pontos vindo do banco, Dennis Schröder fez 12 pontos. Stephen Curry foi mais uma vez o marcador dos Warriors (37 pontos, 12/23 FG). Andrew Wiggins também mostrou um bom desempenho com 21 pontos.

Os Lakers não começaram bem, no final do primeiro período, os Dubs venciam por 28:22. Os Lakers continuavam com dificuldades, pouco antes do intervalo, Curry marcou os dois primeiros triplos e a liderança foi para mais 11. Curry fez outro buzzer beater para aumentar a vantagem para 55:42 ao intervalo!

O terceiro e quarto períodos pertenceram aos Lakers. O resultado estava em 79:77 antes de entrar no último quarto.

Dois minutos antes do final, LeBron sofreu uma falta de Green e que afetou a sua visão porque foi atingido no olho, mas foi capaz de continuar. Um minuto depois, faz um lançamento incrível para colocar a vantagem dos Lakers em três pontos! Os dubs tiveram não conseguiram marcar nos instantes finais.

Os Lakers vão para os playoffs como o sétimo melhor e enfrentam os Phoenix Suns na primeira ronda. Golden State vai tentar garantir o oitavo lugar contra os Memphis Grizzlies, onde terão os Utah Jazz à espera.

MVP do jogo: LeBron James

No primeiro tempo parecia preso nos seus movimentos, no segundo tempo, mostrou o seu nível, assumiu o controlo e liderou a equipa. Fez um triplo-duplo e decidiu o jogo!

Deixe uma resposta