Revolta no balneário dos Celtics após o jogo
Após a amarga derrota no jogo 2 das finais da conferência este, as emoções aparentemente transbordaram e houve discussões no balneário dos Boston Celtics, de acordo com a ESPN.
Pela segunda vez consecutiva, os Celtics perdem uma vantagem de dois dígitos. Uma vantagem de mais de 17 pontos no segundo período. A forma como os Celtics desmoronaram no terceiro período é difícil para uma equipa com a sua qualidade.
Logo após o final do jogo, terão ocorrido desabafos no balneário dos Celtics. Marcus Smart era quem se ouvia do lado de fora, falou ruidosamente para os companheiros de equipa, especialmente para se concentrarem nas coisas importantes. Houve gritos de vários lados. “A equipe está a implodir”, disse o experiente repórter do Boston Globe Gary Washburn, que estava do lado de fora do balneário.
O próprio Smart saiu do balneário sem falar aos repórteres presentes, e com notória insatisfação. Mas os seus companheiros fizeram um desenho diferente da situação
“Ele é cheio de paixão e fogo. Adoro o Marcus por isso”, disse Jaylen Brown, fazendo parecer que os Celtics precisavam destas palavras, da palestra do seu líder emocional.
“Nas famílias existem altos e baixos, argumentos e emoções. Mas é exatamente isso que somos, uma família. Nós nos responsabilizamos”, explicou Brown. “Estamos a perder por 0-2. Claro que estamos frustrados. “
“Ninguém deve ficar satisfeito com um 0-2. Mas não é nada de incomum”, enfatizou Tatum, que não quis comentar o conteúdo específico da discussão.